Fisioterapeuta do Vasco fará parte da comissão técnica da seleção olímpica

Alex Evangelista, gerente científico do clube, agradeceu a oportunidade: 'Todo profissional sonha com a seleção brasileira'

Por O Dia

Rio - O Vasco é o único clube carioca com representantes na seleção brasileira olímpica. Mas quem pensava que o único cruzmaltino a participar dos Jogos do Rio seria Luan, está enganado. Alex Evangelista, gerente científico do clube, também foi convocado para ser fisioterapeuta da comissão técnica.

"Todo profissional que trabalha com futebol, com esportes, sonha estar na seleção brasileira. Muito feliz. Devo agradecer ao pessoal do Caprres, do Vasco. Sem o trabalho deles não conseguiria chamar a atenção da CBF", agradeceu.

Alex Evangelista será fisioterapeuta da comissão técnica da seleção olímpicaDivulgação

Evangelista aproveitou para tranquilizar os torcedores do Vasco: Julio Cesar está liberado para jogar. Já Luan, sofreu uma lombalgia aguda, mas teve boa evolução. Quanto a Fellype Gabriel, que chegou ao clube no fim de maio, o fisioterapeuta não deu previsões de estreia.

"Fellype está treinando dois períodos, às vezes tem. O Caprres prioriza a saúde dele. Ficamos surpresos com os joelhos dele. Teve uma resposta agradável. As dores musculares temos de tratar gradativamente para o Fellype jogar em alto rendimento", afirmou.

O Vasco, líder da Série B com 28 pontos, encara o Avaí, no sábado, às 16h30, na Ressacada.