Rodrigo pede retorno das vitórias na Colina e brinca sobre idade dos atletas

Vasco volta aos gramados pela Série B neste sábado

Por O Dia

Rio - Capitão do Vasco, Rodrigo concedeu entrevista coletiva em São Januário. O jogador falou sobre o momento de instabilidade da equipe na competição. Apesar de admitir que o Gigante precisa volta a jogador bem, o defensor ressaltou que a classificação da Série B ainda tem o clube carioca como líder e que a vantagem para o quinto colocado é bastante cômoda.

Vasco perdeu as últimas duas partidas em São JanuárioPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"O torcedor está chateado pelos resultados negativos em São Januário. Temos que ter na cabeça que não podemos perder aqui. Uma coisa que atrapalhou muito foi não conseguir manter o ritmo certo. É difícil ir para o campo, sequência de jogo. O nosso torcedor não entende, os críticos também não entendem", disse.

Rodrigo se mostrou incomodado com as críticas de que a equipe vascaína por conta da idade avançada de alguns jogadores do elenco poderia estar "perdendo o gás" devido a sequência de jogos. O zagueiro brincou dizendo que a fonte da juventude do elenco são as vitórias.

"Eu vi uma matéria falando que o time do Vasco é muito velho. Quando estávamos há sete meses sem perder, éramos novo. Temos que ganhar no fim de semana para voltarmos a ser jovens novamente, vai todo mundo ficar com dez anos a menos", finalizou.

O Vasco volta a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januário. Sábado a equipe tem jogo contra o Brasil de Pelotas, às 18h30, em São Januário.