Vasco corre o risco de não ter Nenê no duelo com o Santa Cruz, no Arruda

Meia está em tratamento intensivo por sentir dores na coxa

Por O Dia

Rio - O Vasco pode ter um desfalque importante no duelo contra Santa Cruz, nesta quarta-feira, em Recife, onde vai decidir uma vaga às oitavas de final da Copa do Brasil: Nenê. Com fortes dores musculares na coxa esquerda, o meia nem entrou em campo nesta segunda-feira.

Nenê é dúvida para o duelo com o Santa CruzPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

“Ele está fazendo tratamento intensivo, de manhã, de tarde e de noite e teve uma melhora. Mas será reavaliado novamente hoje (terça-feira). Vamos aguardar”, disse Albino Pinto, médico do clube.

Se não puder contar com Nenê, o técnico Jorginho pode escalar Yago Pikachu ou Evander no setor, se quiser manter o mesmo esquema tático. Caso contrário, pode optar por mais um atacante, já que o Vasco precisa vencer o jogo ou empatar por um placar de 2 a 2 em diante, para avançar na competição - no primeiro confronto houve empate em 1 a 1. Jorginho, em compensação, ganhou um reforço. O atacante Júnior Dutra foi regularizado no BID da CBF e já pode atuar.

Já a volta de Riascos ao clube segue indefinida. Após ser procurada pelo Cruzeiro, a diretoria vascaína avalia a contratação, pois investiu alto ao fechar com os atacantes Júnior Dutra e Éderson. O Vasco só fica com Riascos se pagar metade do seu salário.