Vasco mostra confiança para 'decisão' contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil

Julio Cesar destaca descanso e enaltece o poderio do time

Por O Dia

Rio - O empate em casa não tirou a confiança do Vasco na Copa do Brasil. Focado no duelo com o Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 21h45, no Arruda, o Gigante da Colina está preparado para mais uma decisão e destaca o poderio do time mesmo longe de São Januário.

Julio Cesar está confiante em classificação do Vasco na Copa do BrasilPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"São partidas decisivas. Vamos encarar como uma decisão, jogo importantíssimo para o clube e nós jogadores. Temos totais condições de vencer. Sabemos que é difícil, mas nossa equipe sabe jogar fora de casa, esperando o adversário. Estamos confiantes", declarou o lateral-esquerdo Julio Cesar.

Para focar no duelo com o Santa Cruz, o Vasco poupou o time titular no sábado, no duelo com o Luverdense, pela Copa do Brasil.

"A gente encontrou o pessoal que viajou. Estavam muito desgastados. É uma viagem muito complicada, longa. Foi bom ter descansado e ficar focado na Copa do Brasil", encerrou Julio Cesar.

Com empate por 1 a 1 em São Januário, o Vasco tem de vencer o Santa Cruz, no Arruda, ou empatar a partir de 2 a 2 para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil.