Éderson com fome de gols e de títulos

Atacante do Vasco pode estrear contra o Bragantino, sábado

Por O Dia

Rio - Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013, Éderson chega ao Vasco cercado de expectativa. É candidato a ser homem-gol do time. Ele está relacionado para o jogo contra o Bragantino e pode fazer sua estreia neste sábado, em São Januário. O atacante é mais uma peça para brigar por títulos.

Éderson destaca movimentação e poder de finalização como característicasCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

"Sempre tive o desejo de jogar no Rio. Estou muito feliz com esta oportunidade que o Vasco está me dando. Espero poder fazer muitos gols e ajudar o Vasco com vitórias. Não ganhamos nada sozinhos. Então, com meus companheiros quero chegar longe na Copa do Brasil, conquistar o título, e também brigar pelo título da Série B. Devemos voltar para o lugar onde o Vasco não deveria ter saído", declarou Éderson, de 27 anos, ao site oficial do Vasco.

Ele será mais uma opção para Jorginho, em um elenco de respeito, na visão de Éderson: "O grupo tem muita qualidade, nem precisa falar. Temos jogadores experientes, que jogaram em grandes clubes do Brasil. Só quero me encaixar bem e me entrosar o mais rapidamente possível com todos. Vim para ajudar. O elenco é muito forte."

Além do faro de gol, Éderson destacou suas características em campo: "Pode esperar muita movimentação ali na frente, procurar estar próximo ao gol, porque a bola chegando ali vou ter a oportunidade para finalizar. Tenho esta característica de finalizar bem. Espero ajudar o Vasco fazendo muitos gols", encerrou.