Thalles elogia reforços e põe o Vasco na briga pela Copa do Brasil e Série B

'Temos totais condições de conseguir isso', avisa o atacante

Por O Dia

Rio - Thalles voltou a ser titular do Vasco nos dois últimos jogos, contra Luverdense, pela Série B, e Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Agora, vê a concorrência aumentar com a chegada de Éderson e Junior Dutra. O centroavante não se abala e destaca o elenco fortalecido para o Gigante da Colina alcançar os objetivos no segundo semestre.

Thalles elogia a contratação de Éderson e Junior DuntraPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"São dois jogadores de qualidade e a chegada deles deixa o nosso elenco mais forte para o restante do ano. Tenho certeza de que eles irão nos ajudar a alcançar os nossos objetivos. Já fomos campeões cariocas, mas queremos vencer também a Copa do Brasil e o Brasileiro. Acredito que temos totais condições de conseguir isso. Sobre a briga pela camisa 9, deixo nas mãos do professor Jorginho. Tenho certeza de que ele colocará em campo quem estiver melhor. O que posso garantir é que farei o melhor para me manter como titular", declarou Thalles.

O centroavante terá mais uma chance como titular no duelo com o Bragantino, neste sábado, às 16h30, em São Januário. Mais uma oportunidade para agarrar a titularidade no ataque vascaíno.