Por edsel.britto

Rio - O Vasco segue no trabalho para se manter na liderança da Série B, mas olha os adversários no retrovisor. Os quatro pontos que separam a equipe cruzmaltina, com 39, do Ceará, segundo colocado, com 35, até dão conforto, mas é preciso atenção, principalmente com os times que ocupam a zona de rebaixamento. O lateral-direito Madson não acredita em jogo fácil no próximo sábado, contra o Sampaio Corrêa, lanterna da competição, com 12 pontos.

“O Sampaio não vem muito bem no campeonato, mas todos que jogam contra o Vasco dão o seu máximo. Esperamos uma ótima apresentação para continuarmos na liderança”, afirmou o lateral.

Madson pede atenção ao Vasco contra o lanterna Sampaio CorrêaPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

O Vasco tem melhor ataque da Série B, com 31 gols, mas passou em branco no empate contra o Ceará, na última rodada. Para Madson, o período de 11 dias de treinamento tem sido importante para aprimorar o setor, que teve as recentes chegadas de Júnior Dutra e Éderson.

“A equipe do Vasco tem um característica de sempre pressionar na marcação. Estamos aprimorando esse fator. Os times que jogam com a gente atuam muito fechados e estamos melhorando isso para aumentar o nosso desempenho nos jogos”, avaliou.

Você pode gostar