Jomar valoriza aprendizado com zagueiros experientes e comemora chance no Vasco

Zagueiro terá a oportunidade de ser titular, ao lado de Rafael Marques, no duelo deste sábado, diante do Sampaio Corrêa

Por O Dia

Rio - A parada no Campeonato Brasileiro Série B tem sido bastante comemorada pelo Vasco, que aproveita o período para se preparar para os próximos compromissos. O Cruzmaltino volta a campo neste sábado, diante do Sampaio Corrêa, às 16h30. Com as ausências dos zagueiros Rodrigo, que cumpre suspensão, e Luan, que está servindo a seleção olímpica, a comisssão técnica confirmou a presença de Jomar entre os titulares. O jogador comemora a oportunidade e a convivência com os companheiros de zaga.

Jomar comemora a chance entre os titulares do VascoCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

"Eu me sinto um privilegiado por ter a oportunidade de trabalhar com zagueiros como o Rodrigo, o Rafael Marques e o Luan. São defensores experientes e que estão me dando toques importantes para o meu crescimento na posição. Fico feliz por ter uma nova chance de começar jogando ao lado do Rafael. Estamos nos entrosando mais a cada dia que passa."

O pausa na competição nacional está acabando, mas Jomar garante que o tempo foi suficiente para que o técnico Jorginho realizasse um bom trabalho com a equipe. O zagueiro afirma que o momento é de colocar em prática o que foi passado.

"Essa intertemporada tem sido bastante produtiva para nós. Estamos aproveitando a nova estrutura do campo anexo para chegarmos bem preparados nos próximos jogos da temporada. O trabalho do Jorginho não muda muita coisa da pré-temporada, segue sendo excelente. São atividades fortes, de velocidade e intensas. Eu e Rafael Marques vamos fazer de tudo para formar uma boa dupla diante do Sampaio, assim como formam o Luan e o Rodrigo quando estão em campo", disse.

O Vasco enfrenta o Sampaio Corrêa, neste sábado, às 16h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O time de São Januário ocupa a liderança da competição, com 39 pontos.