Sem titulares, Vasco tenta manter solidez do sistema defensivo

Jomar e Rafael Marques devem ser titulares contra o Sampaio Corrêa

Por O Dia

Rio - Manter a solidez característica da dupla formada por Rodrigo e Luan. Essa será a missão dos zagueiros Jomar e Rafael Marques para o jogo de sábado, às 16h30, diante do Sampaio Corrêa, em Cariacica, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com Rodrigo fora, por suspensão, e Luan servindo à seleção na Olimpíada, a dupla reserva terá a primeira oportunidade de atuar junta no jogo contra o lanterna.

Jomar terá chance como titular do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

“Fico feliz por ter uma nova chance de começar jogando. Estamos nos entrosando mais a cada dia que passa. É verdade que o Rafael chegou há pouco tempo, mas o acompanhava antes e conheço sua qualidade. Vamos fazer de tudo para formar uma boa dupla nesse jogo”, disse Jomar. O zagueiro ainda aproveitou para ressaltar a importância da experiência de seus companheiros de posição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

“Me sinto um privilegiado de trabalhar com zagueiros como Rodrigo, Rafael e Luan. São defensores experientes e de qualidade, que estão me dando toques importantes para o meu crescimento na posição”, disse o zagueiro.

MARTÍN SILVA CONVOCADO

O goleiro Martín Silva foi convocado pelo técnico Óscar Tabárez para os próximos dois jogos da seleção uruguaia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na lista para os duelos contra a Argentina e o Paraguai, o camisa 1 irá desfalcar o Vasco contra o Vila Nova, na 22ª rodada, e o Bahia, na 23ª rodada da Série B.