Vasco se inspira no primeiro semestre para terminar a temporada campeão

Clube busca os títulos da Copa do Brasil e Série B

Por O Dia

Rio - O primeiro semestre, com o título do Carioca, dá confiança e serve como inspiração para o Vasco. A meta é terminar a temporada do mesmo jeito vencedor, conquistando a Copa do Brasil e a Série B.

Diguinho destaca a grandeza do Vasco e mira os títulos da Copa do Brasil e Série BPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Quando se joga numa equipe de expressão, como é o caso do Vasco, temos obrigação de pensar sempre em coisas grandes. Nosso grupo sabe que fez um excelente primeiro semestre, mas nada disso será lembrado se não conseguirmos atingir outras metas nesse fim de ano. Estamos cientes do quanto significa recolocar o Vasco na elite e levar o clube ao título da Copa do Brasil. Então, diante do Sampaio Corrêa, já vamos em busca da vitória. Queremos manter a liderança e ampliar a vantagem para o segundo colocado, até mesmo para focarmos na Copa do Brasil, onde enfrentaremos o Santos, uma equipe jovem, qualificada, de toques rápidos e que vem brigando pela liderança na Série A", declarou o volante Diguinho.

Com a bateria recarregada com a parada olímpica, o Vasco volta a campo neste sábado, às 16h30, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O Gigante da Colina, com 39 pontos, lidera a Série B.