Vasco terá Nenê e Jorge Henrique diante do Bahia

Sem vencer há cinco jogos, time vai buscar a recuperação em Salvador

Por O Dia

Rio - O Vasco deve contar com o retorno de peças importantes para o jogo de sábado, contra o Bahia, às 16h30, na Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Nenê, poupado nas duas últimas partidas para aprimorar a forma física, e o atacante Jorge Henrique, preservado na derrota para o Vila Nova, foram liberados pelo departamento médico e devem retornar ao time titular. O volante Marcelo Mattos e o atacante Júnior Dutra, que só fez um jogo pelo Vasco, devem ficar no banco de reservas.

Jorge Henrique, que teve seu contrato renovado com o clube até o fim de 2017, relatou como foi acompanhar a distância a última partida.

Vasco terá Nenê e Jorge Henrique diante do BahiaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

“Ficar fora é pior, se sofre mais. Torci pelos companheiros e infelizmente tivemos a derrota. Agora estou recuperado, não sinto mais dores na panturrilha. Espero ajudar no jogo contra o Bahia”, comentou o atacante.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Apesar de a tabela de classificação da Série B mostrar o Vasco na liderança e o Bahia na sétima colocação, a atual situação é bem diferente. Sem vencer há mais de um mês, a equipe vascaína se prepara para pegar um adversário difícil e que não perde há quatro partidas.

Nenê deve retornar ao time do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

“O Bahia é uma equipe grande do nosso futebol e passa por uma fase boa. Tem jogadores de qualidade e vão jogar em casa, com o apoio da torcida. Nós sabemos o que vamos encontrar. Precisamos ter calma e encontrar o caminho”, afirmou Jorge Henrique.

Após um agosto muito ruim para o Vasco, Jorge Henrique prefere encarar com bom humor a virada para setembro e espera que o novo mês traga resultados melhores para a equipe.
“Ainda bem que já passou esse mês de agosto. Já estamos em setembro e queremos a vitória. O Bahia que se cuide”, disse Jorge, aos risos.