Yago Pikachu afirma ter 'certeza de vitória' do Vasco contra o Oeste

Gigante precisa de um resultado positivo para voltar a ponta da Série B

Por O Dia

Rio - O retorno do Vasco aos gramados depois da Olimpíada não foi positivo. Em cinco partidas, a equipe carioca não conseguiu vencer nem na Série B, nem na Copa do Brasil. Nesta semana, a equipe de São Januário teve uma nova parada para tentar voltar aos trilhos. Com a vitória do Atlético-GO, o Gigante precisa bater o Oeste para voltar a liderança da Segundona.

Yago Pikachu quer vitória sobre o OestePaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Nosso pensamento é o mesmo, independente do resultado de outras equipes, temos que fazer o nosso dever de casa. Conhecemos um pouco do Oeste, vao vir fechados. É um time chato no modo de jogar, mas estamos nos preparando muito bem e temos certeza que a vitória vem para São Januário e seremos líderes até o final do campeonato", afirmou Yago Pikachu.

O jogador não quis dar desculpas, mas afirmou que os cariocas sentiram a pequena maratona de viagens logo após o recomeço da competição.

"Esta é uma boa semana de trabalho, precisávamos disso após uma sequência de jogos durante a semana. Essas viagens estão sendo um pouco desgastantes. Temos que manter o ritmo de trabalho, mas precisamos de uma vitória para voltar a liderança novamente", disse.