Nenê pede atenção ao Vasco para vencer o 'jogo do ano' diante do Santos

Time de São Januário precisa de uma vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira, jogando em casa, para seguir na briga pelo título da Copa do Brasil

Por O Dia

Rio - Em São Januário o clima é de concentração para reverter a situação diante do Santos, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. As equipes fazem o segundo jogo das oitavas de final e, para manter vivo o sonho de brigar pelo título, o Vasco vai precisar superar o Alvinegro Praiano por 2 a 0. Em entrevista coletiva após as atividades desta segunda-feira, o meia Nenê frisou a importância do duelo para os planos do Cruzmaltino.

Nenê acredita na classificação diante do Santos%2C nesta quarta-feiraPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Impossível não é. Vai ser difícil, mas estamos dentro de casa, vamos tentar impor nosso jogo. Tentar pressionar logo pra fazer primeiro gol e depois o segundo. Creio que é o jogo do ano. Com certeza o torcedor vai nos ajudar muito."

O primeiro encontro entre as duas equipes foi de vitória dos paulistas, por 3 a 1. O craque vascaíno pede atenção para fazer um jogo diferente e garantir a classificação.

"Concentração total na bola parada e não dar espaço para os jogadores do meio-campo deles. Esse é o momento que podemos mostrar que podemos surpreender. Agora é pensar só nesse adversário para continuarmos com a chance de título. Seria muito importante para nós."

Vasco e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, em São Janunário.