Thalles cobra mais pegada do Vasco para reverter a má fase na Série B

Atacante reconhece falta de atenção da equipe na virada do Paysandu

Por O Dia

Belém - A segunda derrota seguida e o oitavo jogo sem vitória do Vasco fora de casa na Série B custaram ao time a liderança da Série B. Pela primeira vez, o Cruzmaltino não figura na ponta da Segunda Divisão depois de ser derrotado pelo Paysandu por 3 a 1, de virada, nesta terça-feira. Sincero, Thalles reconheceu a falta de atenção do elenco na partida e pediu mais pegada ao time para não voltar a vacilar.

Thalles pediu mais pegada ao Vasco após outra derrota na Série BCarlos Gregório Junior/Vasco.com.br/Divulgação

"A série B é muito dificil. Se a gente não embalar uma pegada forte, os caras vão sempre vir para tentar pegar a gente. Não pode o nosso time abrir o placar e acabar sofrendo uma virada como aconteceu hoje. Precisamos achar uma forma de ter atenção e manter a pegada mais firme durante todo o jogo, porque é muito complicado se manter no topo na Série B vacilando tanto. Infelizmente perdemos a liderança, mas vamos levantar a cabeça", analisou o atacante. 

Com 51 pontos, o Vasco agora é o segundo lugar na Série B já que o Atlético-GO venceu nesta terça e chegou aos 52. No sábado, o Cruzmaltino tem um complicado duelo contra o Londrina, quatro colocado com 48 pontos, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.