Belém - A segunda derrota seguida na Série B e a perda da liderança fizeram o Vasco ligar o sinal de alerta. Após liderar a competição desde a primeira rodada, o Cruzmaltino figura fora do topo pela primeira depois de perder para o Paysandu por 3 a 1, na terça-feira. Jorginho admitiu que precisará rever seus conceitos para conseguir reverter a má fase e instabilidade que o time sofre na temporada.
"É uma derrota que dói. Como treinador, tenho que estar atento. Perdemos a liderança, estamos vindo de duas derrotas, é importante rever todo o conceito, aquilo que vem fazendo, para que possa mudar e tomar uma posição. Não podemos de forma alguma perder o próximo jogo. É fundamental para que voltemos à liderança", afirmou o treinador em entrevista coletiva.
Mesmo com a derrota, Jorginho fez elogios ao seu time. Para o treinador, a equipe fez um bom primeiro tempo, mas vacilou no início da segunda etapa. O comandante também lamentou o gol legítimo de Éderson que resultaria no empate após a virada do Paysandu.
"A gente não merecia essa derrota. Fizemos excelente priemiro tempo, mas tomamos um gol muito rápido no segundo tempo. Isso acordou o Paysandu, a torcida empurrou, tomamos a virada, tivemos a infelicidade de ter um gol legítimo anulado. Isso mudaria a história do jogo", analisou.
Com 51 pontos, o Vasco agora é o segundo lugar na Série B já que o Atlético-GO venceu na rodada e chegou aos 52. No sábado, o Cruzmaltino tem um complicado duelo contra o Londrina, quatro colocado com 48 pontos, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.