Por sarah.borborema

Rio - O Vasco retomou suas atividades, na manhã desta quinta-feira, na Arena Amazônia. Após a derrota para o Paysandu, por 3 a 1, na última terça-feira, o Cruzmaltino deixou a primeira posição na classificação do Campeonato Brasileiro Série B. Para retomar a liderança, o time de São Januário precisa vencer o próximo compromisso.

Bruno Gallo comemora retorno aos treinos no VascoCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

No grupo que se prepara para o duelo com o Londrina, o volante Bruno Gallo marca seu retorno a equipe. O jogador lembrou o período longe dos gramados e destacou a importância dos companheiros para a recuperação em campo.

"Eu passei três meses complicados, sem poder tocar na bola, seguindo orientações do CAPRRES e trabalhando forte para poder voltar. Hoje já estou à disposição, bastante motivado e querendo ajudar. Estou pronto para ajudar o Vasco a conquistar resultados importantes nas próximas partidas", disse Bruno Gallo.

O Vasco enfrenta o Londrina, neste sábado, na Arena Amazônia, às 18h30. Com 52 pontos, o Cruzmaltino ocupa a vice-liderança da competição - a um ponto do primeiro colocado Atlético-GO.

Você pode gostar