Por bferreira

Rio - Após duas derrotas seguidas, o Vasco voltou a vencer na Série B em um confronto direto com o Londrina (1 a 0 , gol contra de Germano) e impediu a aproximação dos rivais por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Sabedor de que o time não teve boa atuação novamente, Martín Silva, um dos destaques do jogo, lembrou que era preciso se superar para não se complicar.

Martín Silva comemora o gol vascaínoCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br

“A gente falou que o objetivo era sair da fase ruim e somar os pontos. As coisas não estão acontecendo como se espera e tínhamos que nos empenhar muito mais. Estamos cientes de que temos que melhorar. O importante foi somar os três pontos”, avaliou o goleiro.

Nenê também destacou que os três pontos foram importantes, apesar da má atuação: "Foi muito difícil, mas demos tudo pelos três pontos. Eles estavam confiantes, e muito bem taticamente. Agora teremos confrontos diretos e vamos tentar ganhar todos para voltar à liderança", concluiu o artilheiro cruzmaltino.

Para o jogo contra o CRB, no sábado, em São Januário, Jorginho terá um problema para a montar a zaga. Jomar saiu com lesão na coxa direita e Rafael Marques está suspenso. Liberado para resolver um problema particular, Rodrigo ainda não tem volta certa.

Você pode gostar