Por renata.amaral

Amazonas - O resultado foi positivo: 1 a 0 sobre o Londrina. Mas Jorginho saiu de campo longe de estar satisfeito. Aliviado por interromper a sequência de duas derrotas consecutivas do Vasco, o treinador criticou a atuação do time neste sábado.

"Tem momentos que a gente achou que ia 'pegar no tranco'. Não que tenhamos jogado mal contra o Náutico. Mas, sabemos a importância de uma vitória. Prefiro que a gente jogue mal e ganhe um jogo. Hoje isso era muito importante para nós. Normalmente a gente conversa muito sobre resultado. Tudo depende do resultado. Já vi toda a minha equipe correndo, o tempo todo, até o final. O problema não é esse. A gente caiu de produção. Temos que entender essa situação do Vasco. Minha equipe não está cansando. Não consigo ver isso", disse Jorginho, que completou:

Jorginho não saiu satisfeito com a atuação do VascoDivulgação

"Nesse jogo não fomos bem. No último, merecíamos a vitória, nesse não. Mas pude ver coisas boa hoje (sábado). É importante. Temos agora, basicamente, três jogos em casa. Esses três vão nos ajudar muito. É decisivo."

O Vasco segue na vice-liderança da Série B, com 54 pontos - um a menos que o Atlético-GO. Na próxima rodada, o Cruzmaltino encara o CRB, no sábado, às 16h30, em São Januário.

Você pode gostar