'Sem pressão', Madson comemora semana livre para corrigir erros do Vasco

Gigante da Colina enfrenta o CRB, neste sábado, em duelo da Série B

Por O Dia

Rio - Coube a Madson assumir o microfone na sala de entrevistas do Vasco, após o depoimento de Eurico Miranda. O lateral-direito seguiu um discurso parecido com o do presidente e afirmou que jamais se sentiu pressionado em São Januário.

"Se o presidente falou, está falado. Desde que cheguei ao Vasco não sofri pressão nenhuma. Expectativa melhor possível. Jorginho terá a semana toda para trabalhar a equipe, corrigir os erros. Estamos focados", afirmou.

Madson afirmou que o objetivo do Vasco é o acesso%2C depois o título da Série BCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

Após uma sequência negativa, que o tirou a liderança da Série B, o Vasco voltou a vencer contra o Londrina. Para o próximo duelo, contra o CRB, Madson afirmou que a vitória é importante para a equipe conseguir o seu principal objetivo na temporada.

"O principal objetivo do Vasco é o acesso. Mas vamos buscar o título. O foco agora é o CRB e queremos dar sequência. Era muito importante os três pontos contra o Londrina. Vamos trabalhar forte para vencermos o CRB no sábado aqui em casa", disse.