De olho no Paraná, Jorginho esboça o Vasco com mudanças no meio-campo

Com a volta de Douglas Luiz da Seleção sub-20, treinador também testa equipe com William, Alan, Júnior Dutra e Pikachu entre os titulares

Por O Dia

Rio - Precisando de fatos novos para afastar a má fase do Vasco na Série B, nada melhor do que mudar o que não está funcionando. Com este pensamento, Jorginho começou a esboçar o time que deve entrar em campo contra o Paraná no sábado, em Cariacica, com algumas alterações. 

As principais mudanças devem ocorrer no meio-campo. William foi testado na vaga de Diguinho na atividade desta quarta-feira em São Januário. Além do volante, Alan na lateral-esquerda, Yago Pikachu na direita, e Júnior Dutra no meio, foram os outros testes de Jorginho durante o treinamento.

Douglas Luiz e William podem ganhar chance no meio-campo titular do VascoCarlos Gregório Junior/Vasco.com.br/Divulgação

Outro jogador que também deve reconquistar uma vaga no time titular é Douglas Luiz. De volta após servir a Seleção sub-20, o meia recuperará seu lugar, antes ocupado por Fellype Gabriel na última partida contra o CRB. O jovem volante desfalcou o Vasco também contra o Paysandu e o Londrina.

A saída de Diguinho da equipe titular do Vasco era algo esperado diante da atitude do volante na derrota para o CRB, no sábado. O jogador foi muito vaiado pela torcida presente em São Januário e acabou respondendo alguns torcedores, pedindo apupos mais altos, atitude condenada por Jorginho após o jogo.

"Temos que atuar nessas questões individuais para que não atrapalhe o trabalho do grupo de uma forma em geral. O torcedor tem razão de que não fomos bem. Respeito o Diguinho, mas não pode ser assim de chamar para vaiar mais e isso só vai aumentar a indignação do torcedor. Respeitamos que o atleta está de cabeça quente, mas não fez uma partida ruim. Errou alguns passes", afirmou Jorginho.