Madson ressalta importância de vencer fora de casa e pede atenção ao Vasco

Lateral não quer repetir os mesmos erros que aconteceram contra o Avaí

Por O Dia

Rio - O Vasco retomou os treinos neste sábado, em São Januário. Enquanto meninos das categorias de base utilizavam o campo principal, os jogadores do elenco profissional fizeram atividades nas instalações do CAPRRES e no campo anexo.

Lateral Madson quer vencer fora de casa para espantar má fasePaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Na preparação para o próximo confronto, contra o Brasil de Pelotas, o treinador Jorginho comandou exercícios para aperfeiçoar fundamentos importantes, como cruzamentos e finalizações. 

Após o fim do treinamento, o lateral-direito Madson falou sobre a importância do tempo que o time terá até o próximo jogo, deixando claro que o trabalho dentro de campo será melhor aproveitado.

"Viemos de uma sequência de jogos, sem ter tempo de fazer esses trabalhos específicos e, hoje, o Jorginho teve oportunidade de trabalhar finalização, a parte de cruzamento, e ultrapassagem. Ainda falta um pouco para o jogo do dia 5, mas a expectativa é fazer uma boa semana de trabalho, corrigir os erros que cometemos no último jogo e que possamos melhorar pois precisamos vencer fora de casa", afirmou o lateral.

O Cruzmaltino vem numa sequência complicada, tentando garantir o acesso à Série A do Brasileirão de maneira antecipada. O clube carioca ocupa a segunda colocação, com 58 pontos conquistados. O Londrina, primeiro time fora da zona do acesso, em quinto, tem 53 pontos. A próxima partida do Vasco será no Rio Grande do Sul, no próximo sábado, contra o Brasil.