Por sarah.borborema

Rio - Após um início de Série B animador, o Vasco tenta se recuperar de uma sequência complicada. Para acabar com a desconfiança dos torcedores e garantir o acesso, o técnico Jorginho aposta na evolução da equipe nesta reta final de competição. O treinador reforçou a confiança no trabalho desenvolvido pelo grupo e pede força total para confirmar o retorno à elite do futebol.

Jorginho disse ver evolução do time em campoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Nós começamos muito bem, com isso criou-se uma expectativa muito grande que no meio do segundo turno já estaria com acesso garantido. E um dos momentos que tivemos resultados ruins, ficou aquela duvida para o torcedor se a gente conseguia ou não. Nos últimos jogos subimos bastante de produção, merecíamos a vitórica contra o Avaí. Mas segunda divisão é assim, é na força, na raça. Esperamos fazer bons jogos nesses últimos cinco para conseguir nosso objetivo", disse o treinador.

O zagueiro Luan não preocupa mais, e já está recuperado de um edema na panturrilha esquerda. O jogador não entrou em campo na última partida, diante do Avaí, mas foi confirmado pelo técnico para o jogo contra o Brasil de Pelotas.

"O Luan está bem. Fez um bom trabalho ontem, treinou normalmente. Com certeza vai para o jogo. Jogador importante, de Seleção, extremamente competitivo. Apesar de o Rafa ter entrado bem, o Luan vai para o jogo", afirmou o técnico.

Com 58 pontos, o Vasco ocupa a vice-liderança da Série B. O Cruzmaltino visita o Brasil de Pelotas, neste sábado, às 16h30, no estádio Bento Freitas.

Você pode gostar