Após derrota, time do Vasco reclama de erros da arbitragem em gols do adversário

Mesmo com o resultado, o Vasco se mantém em vice, com 58 pontos, mas vê a aproximação dos times de baixo

Por O Dia

Rio - Os jogadores do Vasco reclamaram muito com a arbitragem ao final do jogo contra o Brasil de Pelotas, neste sábado, em Pelotas. O time de Jorginho perdeu para o Brasil por 2 a 1. Na saída de campo, somente Nenê falou com a imprensa ainda no gramado. 

Nenê reclamou da arbitragem ao final da partidaCarlos Gregório Junior/Vasco.com.br/Divulgação

O resultado liga o alerta na Colina em relação a classificação para a Série A de 2017. Prova disso é que o meia Nenê mostrou sua insatisfação com a derrota e sobrou até para a arbitragem. O jogador reclamou de um suposto impedimento no segundo gol do Brasil de Pelotas, que não existiu. Ele ainda afirmou que no primeiro gol do time da casa houve um toque de mão na bola.

"Não é desculpa, mas infelizmente ocorre isso toda vez, é complicado. Tínhamos que ter ganho o jogo e se distanciado do quinto. A frustração é muito grande. No primeiro gol deles, bateu a bola na mão. No segundo, claro impedimento", disse o jogador.

Mesmo com o resultado, o Vasco se mantém em vice, com 58 pontos, mas vê a aproximação . Na próxima terça-feira, recebe o Luverdense no São Januário, às 21h30. No mesmo dia, o Brasil-RS pega o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Xavante é 11º na tabela, com 47.