Após derrota, Vasco realiza treinamento em São Januário neste domingo

Gigante da Colina já iniciou preparação para enfrentar o Luverdense

Por O Dia

Rio - Derrotados em Pelotas pelo Brasil, os jogadores do Vasco não tiveram direito a descanso neste domingo. Durante a parte da manhã, o grupo participou de uma atividade no campo anexo de São Januário, comandado pelo Jorginho. O tropeço deixou o Gigante da Colina mais perto de perder uma vaga no G-4 do que de buscar a liderança da Série B. No momento, a vantagem dos cariocas para o quinto colocado é de quatro pontos e a desvantagem para o líder da Série B é de seis pontos.

Vasco treinou na manhã deste sábadoCarlos Gregório Junior/Vasco.com.br/Divulgação

O treino começou com uma atividade física para todos os atletas. Enquanto isso, os goleiros realizaram um trabalho em separado. Jorginho promoveu uma conversa com o elenco, que durou certa de 20 minutos e depois encerrou a atividade com um coletivo apenas para os jogadores que não começaram a partida em Pelotas.

Faltam apenas quatro rodadas para o término da Série B. O próximo compromisso do Vasco é nesta terça-feira contra o Luverdense, ás 21h30, em São Januário.  O clube carioca não vai poder contar com Martín Silva, convocado; Madson e Douglas Luiz, suspensos.