Vasco busca o apoio da torcida e deve levar jogo contra o Ceará para o Maracanã

Partida será na última rodada da Série B e pode decretar subida para a Séria A ou permanência na Segunda Divisão

Por luis.araujo

Rio - Na manhã desta quinta-feira, torcedores vascaínos se reuniram com o elenco Cruzmaltino e cobraram que o time espante a má fase e retome o caminho das vitórias e do acesso para a Série A. Uma das cobranças do grupo, foi de que a diretoria levasse a última partida do Vasco no ano para o Maracanã.

Vasco quer reencontrar sua torcida no MaracanãMárcio Mercante / Agência O Dia

O pedido foi aceito e agora os dirigentes trabalham para viabilizar o confronto, contra o Ceará, na última rodada, no próximo dia 26 de novembro para o estádio. Segundo a assessoria de imprensa do clube, já havia a conversa jogar no Maracanã. Um dos fatores é a maior presença dos torcedores e também por conta das arquibancadas sociais de São Januário estarem em obras, o que diminiu a capacidade do estádio. 

LEIA MAIS: Torcida se reúne com elenco vascaíno e cobra reação em campo

Com 59 pontos, o Vasco ocupa a terceira colocação na tabela, com a mesma pontuação de Bahia e Avaí, vice-líder e quarto lugar, respectivamente. O Náutico, quinto na tabela, está com 57 pontos. Faltando três rodadas para o fim da Série B, o Gigante da Colina enfrenta Bragantino e Criciúma fora de casa e pode decidir o seu retorno à primeira divisão no Maracanã, contra o Ceará.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia