Por pedro.logato

Rio - As entrevistas de Eurico Miranda costumam conter muitas frases de efeito. Nesta segunda-feira não foi diferente. Após anunciar a saída de Jorginho do comando do Vasco, o presidente falou dos prognósticos da equipe para a próxima temporada. O mandatário afirmou que a sua gestão, que já dura dois anos, realizou um milagre na administração vascaína e ainda exaltou a sua história no clube.

"Hoje posso falar que o Vasco está muito bem, obrigado. É um clube absolutamente regular com suas obrigações. Se conseguiu um milagre vascaíno, que foi tirar o Vasco de uma situação efetivamente no fundo do poço", afirmou. 

Eurico Miranda concedeu entrevista coletivaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Eurico também foi perguntado sobre um possível de saúde. O presidente passou por uma uma lobectomia pulmonar, no começo do ano, e apresenta uma certa dificuldade respiratória. Apesar disso, o mandatário garantiu que está bem.

LEIA MAIS: Eurico anuncia saída de Jorginho do Vasco

"Sobre problemas de saúde, estou melhor do que estava antes. Não há qualquer tipo de problema. Aos que acham que estou com deficiência, não há deficiência nenhuma", afirmou.

Por fim, Eurico voltou a fazer críticas a gestão anterior de Roberto Dinamite, que deixou o clube em 2014. O presidente voltou a acusar o ex-jogador do Vasco de ter deixado o Gigante da Colina em péssimas condições.

"Muito em breve, em uma semana, vou passar para todos a forma como encontrei o Vasco e tudo que foi feito", disse Eurico, que finalizou exaltando a sua carreira como dirigente. "Eu desafio que na história do futebol brasileiro tenha algum dirigente que tenha conquistado o que eu conquistei". 

Você pode gostar