Nenê confirma presença na partida do Vasco pela Copa do Brasil

Jogador que já fez três gols e deu quatro assistências, afirmou que elenco vascaíno está mais encorpado em 2017

Por O Dia

Rio - O Vasco enfrenta o Santos-AP, nesta quarta-feira, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Nenê disse que está confirmado para o jogo, na Arena das Dunas, e comentou que está muito bem fisicamente.

"Estou bem fisicamente. Todo jogo estou mantendo o nível que estou querendo, e até melhorando. Com certeza vou para o jogo. Se depender de mim, jogo todas (risos). Acho que meu início está bastante positivo. Me esforço ao máximo nos treinos para dar o melhor dentro de campo e corresponder às expectativas", disse o camisa 10.

Nenê vai entrar em campo pela Copa do BrasilReprodução Twitter

Principal jogador do elenco vascaíno e camisa 10, o jogador ainda elogiou a diretoria pelos reforços que foram contratados neste início de ano. 

"A diretoria está fazendo um grande trabalho, e a comissão também. Alguns reforços ainda vão chegar. Isso nos ajuda a manter uma regularidade do início ao fim, o que não aconteceu no ano passado. Esse é o caminho. Estamos nos encorpando. O entrosamento é algo que ainda teremos que ter uma paciência, mas vamos tentar conseguir os resultados de forma mais rápida possível", finalizou.

O elenco vascaíno realizou uma atividade nesta manhã em São Januário antes da viagem para o Rio Grande do Norte. O zagueiro Rodrigo, punido com dois jogos de suspensão por causa da expulsão no jogo contra o Santos, em 2016, que eliminou o Vasco, está fora da partida.