Feliz com primeiro gol, Wagner garante: 'O rendimento só vai melhorar'

Marcando aos 39 do segundo tempo, jogador evitou que a permanência do Vasco na Copa do Brasil fosse definida nas cobranças de pênalti

Por O Dia

Rio - Não foi uma fácil missão, mas o Vasco garantiu a permanência na busca pelo bicampeonato da Copa do Brasil. O Cruzmaltino venceu o Vila Nova por 2 a 1, na última quarta-feira, com gols de Thalles e Wagner. O meio-campo evitou que a vaga fosse decidida nas cobranças de pênalti e fez o torcedor vascaíno respirar aliviado aos 39 do segundo tempo.

Wagner promete empenho para evoluir no VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

O jogador reconheceu as dificuldades da equipe durante a partida e comemorou a participação direta no resultado.

"Foi uma partida complicada, muito difícil. Todos nós estamos felizes com a classificação. Teremos uma semana para trabalhar e fazer os ajustes necessários no time. Voltamos para casa contentes, pois demos mais um passo na Copa do Brasil. O meu entrosamento com o time se torna maior a cada partida que passa. Vou conhecendo a forma de jogar dos companheiros e eles a minha. Tenho certeza que o rendimento será ainda melhor nos próximos jogos. Fiquei bastante feliz por ter marcado um gol e contribuído para a vitória", disse.

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco enfrenta o Vitória, na próxima quarta-feira, em São Januário.