De volta ao time titular, Jomar elogia chegada de Milton Mendes: 'Nos ajudará'

Zagueiro do Vasco afirmou querer dar alegrias à torcida do clube

Por O Dia

Rio - Segundo o zagueiro Jomar, a chegada de Milton Mendes pode solucionar os problemas do Vasco. O novo treinador já comanda os treinamentos do clube e foi elogiado pelo defensor, que recuperou a condição de titular por conta das lesões de Luan e Rodrigo.

Jomar voltou ao time titular por conta de lesões na zaga vascaínaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Jomar falou sobre seu retorno ao time titular, lamentando a lesão sofrida por Rodrigo, capitão da equipe vascaína, mas demonstrando felicidade por ter feito uma boa partida, na sua avaliação.

"Luan e o Rodrigo são dois excelentes jogadores, tenho aprendido bastante com eles. Estão me dando muita força nesse momento, que considero muito bom para mim. Eu não esperava entrar em campo contra o Vitória, mas infelizmente o Rodrigo sentiu e eu tive que jogar. Consegui fazer um bom papel atuando pela esquerda, graças a Deus, mas sei que preciso manter a concentração. Quero dar alegria a essa torcida maravilhosa."

Além disso, o zagueiro garantiu que Milton Mendes foi bem recebido dentro do clube, exaltando bastante o novo técnico, confiando que o mau momento vivido pelo Vasco será superado.

"Ele foi muito bem recebido por todos no grupo. Tem conversado bastante conosco e pedido muita movimentação e pegada em todos os momentos. Tem cobrado atenção, união e perseverança do nosso time. Acredito que a chegada dele vai nos ajudar muito. Tenho certeza que iremos ultrapassar esse momento não muito bom e voltar a ter um resultado positivo."

A próxima partida do Vasco será nesta quarta-feira, contra o Madureira, e marcará a estreia do novo treinador.