Julio dos Santos se dispõe a jogar na defesa e quer Vasco na final da Taça Rio

Paraguaio esteve em nova posição na partida contra o Boavista

Por O Dia

Rio - O Vasco não pode pensar em outra coisa, se não a final da Taça Rio. Segundo o paraguaio Julio dos Santos, este é o objetivo do elenco vascaíno. Para ajudar o time a vencer o segundo turno do Carioca, o jogador se dispôs a jogar na posição em que o técnico Milton Mendes quiser.

Julio dos Santos pode se tornar zagueiro no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Contratado pelo Vasco como meia ofensivo, Julio dos Santos acabou sendo mais utilizado como volante no clube. No entanto, já com Cristóvão, o paraguaio foi ainda mais recuado, jogando como zagueiro contra o Boavista, já sob o comando de Milton Mendes. No entanto, o atleta se disse confortável com a mudança.

"Muito boa. Muito feliz por ter dado tudo certo. Já estava treinando há um bom tempo. No treino é diferente. Jogadores do meu lado me ajudaram muito. Para mim não foi tão difícil tendo jogadores de qualidade. Estou à disposição do treinador na posição que ele precisar. Nestes dois anos joguei em várias posições."

Em relação ao Campeonato Carioca, Julio dos Santos afirmou que o grande objetivo do Vasco é vencer a Taça Rio. Depois de ser eliminado na semifinal do primeiro turno, o paraguaio espera sorte diferente agora.

"Nosso objetivo como grupo é chegar nessa final da Taça Rio. Ganhar. Como todo time quer", declarou o coringa do elenco vascaíno.