Nenê posta foto do time com Milton Mendes e mostra clima descontraído no Vasco

Camisa 10 ironiza boatos de insatisfação de alguns jogadores com os treinamentos em período integral

Por O Dia

Rio - O Vasco terá um período sem jogos para se preparar para o Campeonato Brasileiro. Neste tempo, o técnico Milton Mendes terá carta branca para trabalhar com a equipe da maneira que achar melhor, além de poder para definir quem permanece no grupo. A decisão do presidente Eurico Miranda, de dar ao treinador total liberdade, não teria agradado medalhões como o zagueiro Rodrigo e o meia Nenê.

Enquanto a situação de Rodrigo segue indefinida e o zagueiro encaminha sua saída de São Januário, Nenê pode tomar um rumo diferente. Para afastar os rumores de insatisfação, o camisa 10 publicou uma foto nas redes sociais, onde aparece com os companheiros e o técnico no vestiário, antes de mais um dia de treino em período integral - o que seria um dos motivos da possível revolta de alguns jogadores.

NOME DE ANDERSON MARTINS GANHA FORÇA

Com a saída do zagueiro Luan, que foi vendido para o Palmeiras, e a possível despedida de Rodrigo, o Vasco se prepara para ir ao mercado em busca de uma nova peça para a posição. Nome bastante especulado na Colina, desde o início da temporada, Anderson Martins voltou a ganhar força e pode retornar ao clube - onde conquistou a Copa do Brasil em 2011. O jogador ainda depende de questões burocráticas, como a rescisão do seu contrato com o EL Jaish, do Catar, e a saída do Umm Salal, time que defende atualmente por empréstimo.