Luís Fabiano exalta torcida e comemora boa atuação do time: 'merecia a vitória'

Atacante do Vasco foi decisivo, marcando um gol e dando uma assistência

Por O Dia

Rio - Contando com apoio massivo da torcida, o Vasco sofreu no final, mas conquistou seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro ao vencer o Bahia por 2 a 1. O grande destaque da partida foi Luís Fabiano, que marcou seu 400º gol na carreira e deu passe para Yago Pikachu abrir o placar.

Luís Fabiano chegou a 400 gols na carreiraCarlos Gregório/Vasco.com.br

Ao deixar o gramado, o Fabuloso exaltou a participação da torcida, que lotou o estádio de São Januário, mesmo depois da goleada sofrida na primeira rodada, ante o Palmeiras, afirmando que o estádio lotado tornou sua marca histórica mais especial.

"Foi um momento especial [gol nº 400], com casa cheia. Torcedor veio, incentivou, conseguimos retribuir todo apoio e carinho. A junção é importante para a gente, o apoio é importante. Se todo jogo estiver assim, com certeza a gente vai fazer grandes coisas. Primeira vez [em São Januário], foi maravilhoso. Hoje o torcedor demonstrou que está do nosso lado", afirmou o centroavante.

Analisando a partida do Vasco, Luís Fabiano afirmou que o time merecia a vitória, mas também elogiou a atuação de Jean, goleiro do Bahia, um dos principais nomes do jogo.

"A gente merecia a vitória, entrou desde o começo impondo o ritmo. Mandamos no jogo, criamos vários oportunidades. O goleiro estava numa manhã feliz. A gente insistiu, acabou fazendo o gol. Estão todos de parabéns pela luta. Foi um jogo difícil, duro, como é o Brasileiro. Precisamos melhorar, mas a gente vem formando o grupo pra lutar, pra não ter susto e fazer um bom campeonato."

O Vasco descansa durante a semana e volta a campo na próxima rodada do Brasileirão, para enfrentar o Fluminense, também em São Januário.