Gilberto crê que vitória sobre o Bahia pode alavancar o Vasco no Brasileirão

Gigante da Colina tem compromisso contra o Fluminense neste sábado

Por O Dia

Rio - Diante da sua torcida, o Vasco garantiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, no último domingo. O triunfo, por 2 a 0, diante do Bahia foi bastante comemorado pelos vascaínos e também pela equipe, que já se prepara para o primeiro clássico na competição. Para o lateral-direito Gilberto, o resultado positivo serviu como combustível para encarar os próximos desafios.

Gilberto vê resultado contra o Bahia como preponderante na temporadaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Foi uma vitória importante, estávamos precisando. A torcida ajudou muito. Agora queremos manter uma sequência de bons resultados. Infelizmente perdemos o Rafael Marques por lesão, mas temos outros jogadores para entrar. O Breno e o Paulão estrearam bem. Agora é se adaptarem o mais rápido possível", disse.

O zagueiro Rafael Marques sentiu uma lesão no jogo contra o Bahia e deixou o gramado antes do apito final. Além da estreia de Paulão, a equipe também contou com os primeiros passos de Breno com a camisa Cruzmaltina. Para o clássico, a dupla de novatos será mantida por Milton Mendes.

O Vasco enfrenta o Fluminense, neste sábado, às 16h, em São Januário. O Cruzmaltino vem de uma derrota e uma vitória. Já o Tricolor vem de dois resultados positivos seguidos.