Por jessyca.damaso

Rio - O Vasco recebe o Fluminense neste sábado, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do clássico, o técnico Milton Mendes não fez mistério e adiantou que pode manter os mesmos jogadores que vem atuando nos últimos jogos.

Milton Mendes rasgou elogios ao meia NenêPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"O time é o mesmo que jogou (último jogo), sem surpresa nenhuma. Só o Breno no lugar do Rafael (Marques). Nossa equipe fez um bom jogo em casa, a estratégia é a mesma, perante um time bem jogado, que ganhou fora. A estratégia deles deve ser a mesma, devem jogar como jogaram contra o Atlético-MG", disse o comandante cruzmaltino.

Já sobre Nenê, o comandante justificou a decisão de deixar o meia no banco de reservas mas procurou exaltar as qualidades jogador.

"É natural que nenhum jogador goste da reserva, ruim seria se gostasse. Todo jogador gosta de jogar. Quando ele não está jogando entram outros pontos. O respeito pelo colega que entrou, a disciplina perante aos outros jogadoress, são coisas importantes para mim. Tive uma conversa muito legal com ele, entendeu bem que precisa melhorar em alguns pontos", afirmou Milton Mendes.

"É um cara extraordinário, é um líder. Tenho lido algumas coisas que ele vai embora, mas disse antes de sair a entrevista. "Você não vai sair. Por mim, não sai". Ele é um craque, que não vive melhor momento. Ele está relacionado para o jogo, é um líder que todos confiamos. No dia seguinte que ganhamos, com ele fora, disse que não abdicava dele. É um jogador que eu conto", exaltou o técnico.

Você pode gostar