Na Seleção do Carioca, Douglas e Nenê recebem troféus do DIA

Prêmio foi o reconhecimento pelo bom desempenho na competição, na qual o Vasco foi campeão da Taça Rio

Por O Dia

Rio - Eleitos em voto popular por internautas do DIA Online para a seleção do Campeonato Carioca, o volante Douglas e o meia Nenê receberam na última quarta-feira os troféus, reconhecimento pelo bom desempenho na competição, na qual o Vasco foi campeão da Taça Rio.

Felizes, Douglas e Nenê exibem troféus: eleição popular no DIA OnlineCléber Mendes/ Agência O DIa

"É muito importante para mim, para a minha carreira, ser eleito o melhor volante. É o espelho do meu trabalho, venho trabalhando bastante para que tudo isso possa acontecer", disse Douglas, revelação da base do clube de São Januário.

"É gratificante para mim receber esse prêmio e agradecer a todos os que me elegeram. Vou continuar com a minha carreira dando sempre o melhor", acrescentou.

Nenê festejou a segunda indicação seguida. "É uma alegria muito grande, são os leitores do jornal , os torcedores. É muito gratificante pelo trabalho que a gente faz. É uma felicidade muito grande estar pelo segundo ano consecutivo na seleção do Carioca", declarou o ídolo. Outro destaque do Vasco, Martín Silva também foi eleito o melhor goleiro.

A seleção do Carioca contou com sete representantes do Flamengo: Pará, Réver, Trauco, Willian Arão, Diego e Guerrero, além do técnico Zé Ricardo. O Fluminense teve dois jogadores escolhidos entre os melhores: o zagueiro Henrique e o atacante Richarlison.