Vasco e Milton Mendes são absolvidos por polêmicas no jogo contra o Corinthians

Clube foi denunciado por confusões nas arquibancadas, enquanto o treinador foi acusado de interferência nas decisões da comissão técnica

Por O Dia

Rio - O Vasco e o treinador Milton Mendes foram absolvidos pelas polêmicas na partida contra o Corinthians, em São Januário. O técnico foi acusado de interferir nas decisões da comissão técnica no duelo, enquanto deveria estar cumprindo suspensão. Já o clube, foi responsabilizado por não prevenir e reprimir desordens de torcedores nas arquibancadas após o apito final.

Milton Mendes não foi punido por tribunalPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Por maioria dos votos, ambos foram absolvidos, nesta sexta-feira, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro. O treinador também foi julgado pelo comportamento durante a partida contra o Grêmio, quando foi expulso. O técnico levou apenas uma advertência no tribunal.

Na partida contra o Corinthians, dia 7 de junho, Milton Mendes foi flagrado por câmeras dando instruções para sua comissão técnica. Enquanto isso, o Vasco foi denunciado pelo uso de força exarcebada de seguranças no estádio, o que gerou polêmicas com torcedores que denunciaram as ações dos funcionários do clube.