Milton Mendes elogia Ramon e confirma escalação de Thalles contra o Coritiba

Atacante vai substituir Luis Fabiano, que está suspenso neste domingo

Por O Dia

Rio - Com algumas carências no elenco, o Vasco continua se reforçando durante a temporada, visando a disputa do Brasileirão. Na última quinta-feira, o lateral-esquerdo Ramon, que já tinha jogado no clube, foi anunciado. O jogador, de 29 anos, recebeu elogios do treinador Milton Mendes.

"O Ramon nos foi apresentado semanas atrás. Nos debruçamos no assunto, e concluímos que era um jogador que supria a carência de um segundo lateral. Já que o Alan voltou para o sub-20. Nos aprofundamos sobre ele, vimos que tem muita qualidade, jogou muitos jogos na Turquia. Ofensivo e se posiciona bem na linha de 4. Acho que o que ele falou anteriormente não tem problema.", disse.

Milton Mendes confirmou que Thalles vai enfrentar o CoritibaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste domingo, o Vasco enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, e vai em busca dos seus primeiros pontos fora de casa no Brasileirão. Sem poder contar com Luis Fabiano, o atacante Thalles será titular. A opção pelo jogador revelado na base vascaína foi confirmada pelo técnico.

"O Thalles joga sim. Vamos manter a característica. Até para não me contradizer. Nossa estrutura de jogo agora é essa, assim fomos mais felizes. Com um homem de área da qualidade do Thalles espero a bola aérea, pivô, pressão no adversário"