Nenê pede para não viajar e empresário sinaliza saída do Vasco

Gilvan Costa afirmou que jogador tem propostas da Europa e do mundo árabe para deixar o clube, caso não seja priorizado pelo Cruzmaltino

Por O Dia

Rio - Depois de perder Douglas, o Vasco pode ficar sem mais um de seus principais nomes para a sequência do Campeonato Brasileiro. O meia Nenê não viajou com a delegação para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta, e seu empresário afirmou que o jogador tem propostas para deixar o clube.

Nenê se emociona ao fazer gol da vitória do VascoMárcio Mercante / Agência O Dia

Gilvan Costa, empresário do meia, afirmou que o atleta tem propostas do mundo árabe e da Europa, mas que sempre quis continuar no Vasco. Entretanto, sinalizou que Nenê pode estar de saída.

"Proposta ele tem algumas da Europa e outras do mercado árabe, mas sempre priorizou o Vasco. Agora, a partir do momento que o Vasco não o prioriza, é melhor encontrar um caminho bom para ambas as partes."

Aos 35 anos, o meia-atacante não vem sendo utilizado como titular por Milton Mendes e perdeu espaço depois da subida para a Série A do Brasileirão no ano passado e nunca escondeu sua insatisfação com o banco.