Treinador elogia Nenê, Fabuloso e diz que experiência é importante para equipe

Jogadores veteranos voltaram a atuar pelo time do Vasco neste domingo

Por O Dia

Rio - No empate desde domingo contra o Palmeiras, o Vasco contou com o retorno de Luis Fabiano e de Nenê. O atacante começou jogando, após se recuperar de lesão e o apoiador entrou no segundo tempo, depois de acertar a sua permanência na equipe carioca. Ambos receberam elogios de Milton Mendes.

Milton Mendes gostou da atuação de Nenê e Luis FabianoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Eles estiveram bem. O Nenê sempre foi um jogador que nós queríamos. O Luis é nossa referência, a ponta do iceberg, precisamos muito dele. Estava cansado e não pude tirá-lo porque precisávamos dele. Fez tudo que podia, estamos orgulhosos. Se estiver bem na sequência, vamos mantê-lo. Temos ainda alguns jogadores que poderão entrar, como o Anderson Martins", afirmou.

O empate manteve a sequência sem vitórias do Vasco no Brasileirão. O jejum já dura quatro partidas. Apesar disso, Milton Mendes crê que a escalação dos jogadores mais rodados será importante para a evolução dos mais jovens na competição. 

"Nos momentos bons temos que colocar os meninos, e nos menos bons não podemos colocar muita pressão neles. O momento é de buscar estabilidade. Todos passam por altos e baixos. Nosso plantel não é maduro, precisamos mesclar. Nessa linha que estamos tentando deixar a equipe mais forte para encarar a continuação deste ano", disse.