Zé Ricardo adverte Vasco: nada de se iludir com o momento do Corinthians

Técnico sabe que o time não terá facilidade diante do líder do Brasileiro

Por O Dia

Rio - O mau momento do líder Corinthians no Campeonato Brasileiro não ilude o técnico Zé Ricardo, do Vasco. O fato de o time paulita ter perdido três das últimas quatro partidas, sendo duas no Itaquerão, palco do jogo de amanhã, foi assunto na coletiva do treinador cruzmaltino.

Ao contrário de outras vezes, Zé Ricardo preferiu não confirmar a escalação do time. Ele deve promover duas alterações em relação à equipe que começou a partida contra o Grêmio: Jean na vaga de Wellington e Gilberto no lugar de Escudero.

Gilberto já jogou improvisado no meio de campo no período em que esteve na Fiorentina, da Itália. Zé Ricardo informou que viu vídeos do jogador naquela época e confirmou que pode ser uma boa alternativa para aproveitar o momento de Madson na lateral direita. "Conversei com o Gilberto, tem muita força. Seria a primeira oportunidade dele nessa posição, em um jogo difícil. Vamos definir até a hora do jogo. Testamos outras opções."

Treinador acredita que time não pode confiar em facilidades contra o líderPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Apesar de o rival estar em sua prior fase na competição, Zé Ricardo não espera facilidade: "O Corinthians oscilou pouco, continua forte ofensiva e defensivamente. Dá poucas chances aos adversários. Estamos concentrados."

O treinador também confia no bom momento do setor defensivo do Vasco, que não levou gol nos dois últimos jogos vitórias de 1 a 0 sobre Fluminense e Grêmio."Isso nos dá muita confiança."