Zé Ricardo lamenta empate em 'lance isolado' da Chapecoense

Técnico afirmou que o time do Vasco apresentou evoluções neste sábado

Por O Dia

Rio - Os três pontos não vieram, mas Zé Ricardo ficou satisfeito com o que viu em São Januário. Apesar de não negar a irritação com o resultado, o técnico afirmou que o Vasco teve uma boa atuação e que o gol dos rivais aconteceu na única oportunidade que a Chapecoense teve em toda a partida.

"Lance isolado o gol da Chape. Tive a primeira impressão que o Reinaldo ia tentar cruzar, mas acabou caindo atrás do Martín. Lamento porque a gente fez uma boa partida, performou muito melhor do que contra o Sport. Criamos diversas oportunidades, tivemos chances de vencer com certa tranquilidade. Ainda criamos duas, três oportunidades. Infelizmente, futebol é assim", afirmou.

Zé Ricardo elogiou atuação do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Zé fez questão de voltar a ressaltar a evolução do sistema defensivo do Vasco. Muito criticado, o setor vem sofrendo poucos gols desde a chegada do técnico.

"O Vasco sofreu apenas três gols, e um deles foi aquele do Jô. É um ponto positivo que temos que analisar. A equipe tinha a defesa mais vazada da competição. Buscamos esse equilíbrio para produzir melhor. Hoje saí satisfeito com a produção. Podíamos vencer bem. Tivemos oportunidades com Mateus, Thalles, Ramon, Manga... Então, acho que temos que continuar investindo nisso", disse.