Jogador de confiança! Wellington rasga elogios a Zé Ricardo: 'Acima da média'

Volante vive um bom momento no clube desde a chegada do treinador

Por O Dia

Rio - A chegada de Zé Ricardo transformou o Vasco. Antes colado na zona de rebaixamento, Gigante da Colina hoje respira e se aproxima do G-7 do Brasileirão. Um dos jogadores que ganharam espaço com o técnico foi o volante Wellington. Bastante feliz com o atual momento, o cão de guarda vascaíno fez elogios ao comandante.

"Nunca fui um atleta que faz só o que o treinador pede, e o Zé entende muito bem isso. Ele sabe tirar o algo a mais dos jogadores. Fico muito feliz de trabalhar com mais um treinador acima da média no futebol brasileiro. O Vasco ganhou (com a chegada do treinador), é um cara de boa índole, caráter, respeitoso, trabalhador. No futebol você acaba encontrando pessoas que não têm essas qualidades por se corromper, e o Zé é integro, com postura diferenciada, tem que ser elogiado", afirmou.

Wellington vive bom momento no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Apesar de ainda ter objetivos para cumprir na temporada, Wellington teve que falar sobre sua permanência. Emprestado pelo São Paulo, o volante não sabe se ficar em São Januário.

"É difícil falar sem ter a resposta do clube. Tenho contrato com o São Paulo até outubro do ano que vem. Quero primeiro fazer o trabalho aqui, deixar o clube na Libertadores, para depois ver se é melhor para o Vasco ter ou não o Wellington. Falta ainda um pouco mais de entrega, dedicação, para chegar no fim do ano e ter esse poder de escolha", disse.