Zé Ricardo confirma a escalação de Anderson Martins contra o Coritiba

Treinador cobra atenção dobrada para não ser pego de surpresa em casa

Por O Dia

Rio - O Vasco finalizou sua preparação para enfrentar o Coritiba. A partida acontece no sábado, às 17 horas, no Maracanã. O zagueiro Anderson Martins, que saiu sentindo o tornozelo contra o Atlético-GO, se recuperou, treinou e foi confirmado por Zé Ricardo para a partida.

Zé Ricardo cobra atenção contra o CoritibaPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

"Ele (Anderson Martins) se recuperou. Ainda bem que está de volta. Vai nos ajudar amanhã (sábado)", afirmou o treinador.

Além do zagueiro, o volante Jean é presença confirmado no jogo do sábado. O jogador cumpriu suspensão e volta na vaga de Bruno Paulista, que levou o terceiro amarelo e será desfalque. O técnico cruzmaltino pediu atenção para o time não ser surpreendido. 

"Eles têm um sistema defensivo bom, apesar da posição na tabela. Temos que envolver a defesa deles, a saída de trás é muito forte. Nossa equipe tem que estar muito equilibrada. Vamos buscar a vitória, mas sabendo se resguardar para não sermos surpreendidos. A palavra de ordem é concentração para buscar o equilíbrio na partida", analisou.

O Vasco é o oitavo colocado do Brasileiro com 42 pontos, dois a menos que o Botafogo, que ocupa a sétima posição e estaria classificado para a Libertadores. O Vasco deve ir a campo com: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Ríos.