Breno exalta sequência invicta e celebra gol no Maracanã: 'para o resto da vida'

Vasco ainda luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem

Por O Dia

Rio - O empate contra o Vitória no fim da partida impediu que o Vasco conseguisse entrar no G-7 do Brasileirão. No entanto, a equipe carioca ainda vive um bom momento no Brasileirão. No momento, o clube é o time que está sem perder a mais jogos na competição. A marca foi elogiada por Breno.

"São oito jogos sem perder e ainda mantemos o nosso objetivo. Temos que focar e estar ainda mais concentrados amanhã, sabemos que será um jogo difícil. O professor falou que vamos lutar de igual para igual com eles, cada um dentro do seu objetivo. Vamos entrar desde o primeiro minuto dando 100% para conseguir coisas boas para o Vasco", afirmou em entrevista ao site oficial do Vasco.

Breno marcou contra o VitóriaPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Breno foi o responsável pelo gol vascaíno no Maracanã. O jogador, de 28 anos, passou por um momento muito difícil na carreira, após ser preso por ter incendiado a sua própria casa. Ele comemorou bastante o feito com a camisa do Vasco.

"Esse gol vai ficar na minha história, para o resto da vida. Eu venho de uma situação difícil e consegui superar. Muitos acharam que eu nunca mais ia jogar futebol, mas tenho dado a volta por cima. Estou fazendo o meu, com muita simplicidade dentro de campo. O empate não era o que queríamos, mas para mim esse gol foi muito importante, aconteceu na hora certa", disse.