Vasco tem chance de ouro para entrar no G-7 do Campeonato Brasileiro

Vitória nesta quarta-feira sobre o Atlético-MG, em São Januário, vale vaga na zona de classificação para a Liberta. Depois, tem que secar o Flamengo

Por O Dia

Rio - Sem saber o que é derrota há dez jogos, o Vasco tem hoje mais uma chance de entrar no G-7 do Brasileirão, às 21h45, contra o Atlético-MG, em São Januário. Como o sexto colocado Botafogo (51 pontos) e o sétimo Flamengo (50) só vão jogar amanhã, o time vai, pelo menos, 'dormir' na zona de classificação para a Pré-Libertadores em caso de vitória.

O time de Zé Ricardo tem que vencer para entrar no G-7Paulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

O zagueiro Paulão será titular mais uma vez, já que Anderson Martins não se recuperou a tempo da lesão muscular na coxa. Segundo ele, não adiantará nada os rivais tropeçarem se o Vasco não fizer o dever de casa.

O Vasco não terá o atacante Luis Fabiano novamente, que ainda está fazendo tratamento para se curar de dores no joelho, em São Paulo. O zagueiro lamenta a ausência do Fabuloso, mas elogia o elenco: "A falta dele é nítida. Nossa maneira de jogar é diferente por não tê-lo ali, mas os jogadores que têm entrado estão dando conta. O Caio (Monteiro), o Evander, que é mais recuado, também., disse Paulão.