Goleiro troca o Vasco pelo futebol do Irã

Atleta aguarda ser regularizado junto a federação para estar à disposição

Por O Dia

Rio - O goleiro Jordi, de 24 anos, foi apresentado pelo Tractor Sazi nesta sexta-feira. O jogador, emprestado pelo Vasco ao clube iraniano pelo período de seis meses, já está treinando com a sua nova equipe, que disputa a Persian Gulf League e está classificado para a Champions League asiática, e aguarda a regularização de seus documentos para fazer sua estreia.

Jordi vai jogar pelo Tractor SaziDivulgação

 Feliz com o novo desafio na carreira, Jordi falou sobre suas primeiras impressões no futebol iraniano.

 “Fui muito bem recebido por aqui e estou treinando forte para estar preparado para quando a oportunidade chegar. O futebol no Irã é competitivo e não tenho dúvidas de que será uma experiência importante para a minha carreira e para o meu amadurecimento profissional. Além disso, o time está classificado para a Liga dos Campeões, que é uma competição de um nível técnico alto e tem os melhores clubes da Ásia”, afirmou o goleiro.

Jordi aguarda ser regularizado junto a federação do Irã para estar à disposição do clube para estrear diante do Esteglal Khuzestan, em casa, pela Liga iraniana, neste domingo, às 9h.

“Espero que a documentação esteja pronta o mais rápido possível. Estou motivado para estrear e meu objetivo é manter uma sequência de jogos”, finalizou.