Tiroteio deixa duas meninas mortas em escola secundária dos EUA, diz polícia

Foi encontrada uma arma perto dos corpos; cada vítima recebeu um disparo

Por O Dia

Arizona - Duas meninas de 15 anos morreram nesta sexta-feira em um tiroteio na escola secundária Independence High School, em Glendale, no Estado norte-americano do Arizona, disse uma porta-voz da Polícia local.

As adolescentes foram encontradas próximo a cafeteria do colégio, cada uma levou um único tiro, e a arma foi encontrada ao lado dos corpos, afirmou a policial de Glendale Oficial Tracey Breeden em entrevista coletiva. Não se sabe ainda se houve um terceiro envolvido, se foi um homicídio-suicídio ou um duplo suicídio. A relação entre as duas estudantes mortas também é desconhecida.

Entorno do colégio permanece isolado%2C parentes dos alunos foram orientados a aguardar no estacionamento de um supermercado próximoReprodução Twitter

Segundo o Twitter da Polícia local, o colégio fica em uma área segura e não houve registro de nenhuma ameaça, o que afasta a possibilidade de haver um atirador. "A situação foi estabilizada e não há mais riscos para os estudantes" afirmou a oficial. A área onde o colégio fica foi isolada para garantir a segurança de todos. De acordo com a CNN, orientados pelas autoridades, parentes ainda aguardam no estacionamento de supermercado que fica próximo ao local do incidente, todos esperam por informações e pela liberação dos alunos.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência