Jovem de 16 anos vence concurso e vai passar um mês com atriz pornô

Ruslan Schedrin ganhou o prêmio ao se transformar no usuário número 100 mil em um site de games

Por O Dia

Moscou - Um adolescente russo ganhou nesta quarta-feira um prêmio polêmico em um jogo de computador: um mês com uma estrela pornô em um hotel de Moscou, o que provocou a indignação de sua mãe e as dúvidas sobre a legalidade do prêmio por se tratar de um menor de idade.

Russo de 16 anos venceu competição online para viver um mês com atriz pornôReprodução Twitter

"No início não acreditei, mas quando entendi, agradeci à internet. Estava louco de alegria. Meus amigos também, e alguns até me invejam", disse hoje Ruslan Schedrin, de 16 anos, ao canal "LifeNews". Schedrin ganhou o prêmio ao se transformar no usuário número 100 mil de um site que fornece armamento virtual para jogos de guerra.

"Já a vi (a atriz pornô Yekaterina Makarova) e gosto de tudo. Gosto de suas medidas. Estou muito animado e desejando conhecê-la", disse o adolescente, que disse pretender levá-la para passear, ao cinema e visitar museus. O prêmio foi um grande desgosto para sua mãe, que é contra ele perder um mês de aula, ainda mais por já passar muito tempo jogando no computador com seus amigos.

"Sou totalmente contra. Agora tem provas, estudo e um monte de coisas para fazer. Como vai passar um mês com uma estrela pornô? Nem sequer uma semana. Que nos deem 100 mil rublos. Nós ficaremos felizes", disse. A mãe considera inadmissível que um site para jogos de computador conceda como prêmio a um menor de idade uma estadia com uma estrela pornô.

"Um prêmio está bem. Mas, como passou pela cabeça conceder esse tipo de prêmio a um menino de 16 anos? Estou consternada", comentou. Caso o jovem recuse o prêmio, seu pai poderia recebê-lo em nome dele, algo ao qual a mãe de Ruslan também se mostrou contra.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência