Webcelebridade rejeita o Brasil, diz amar a Turquia e provoca 'guerra' virtual

Loren afirmou que seu perfil oficial havia sido invadido e que os responsáveis pela brincadeira iriam para a cadeia

Por O Dia

Brasil e Turquia estão em guerra. Pelo menos no Facebook. Há uma semana, é intensa a troca de montagens bem-humoradas (algumas impublicáveis) espezinhando o outro. A batalha é travada nos perfis de Loren Beech, adolescente norte-americana de 13 anos que se tornou celebridade graças ao aplicativo de dublagens Musical.ly, ‘primo sério’ do Dubsmash. “Brasil? Não, obrigada, eu amo a Turquia”, teria escrito a moça, ao comentar sua nova capa, uma foto dela com fundo da bandeira vermelha turca.

Imagem postada por turcos pega pesado e gera reação brasileiraReprodução Internet

Nesta quarta-feira, Loren, em outra página no Facebook, afirmou que seu perfil oficial havia sido invadido e que os responsáveis pela brincadeira iriam para a cadeia. Também pedia para brasileiros e turcos acalmarem os ânimos. Mas era tarde demais. A ‘zoeira’, como muitos sabem, não tem fim e se espalhou. Ontem à noite, postagens cutucando turcos eram maioria em diversas postagens da moça, a despeito dos pedidos de paz. Até o mal-estar com a Rússia entrou na roda: a relação entre os países ficou estremecida depois que caça russo foi abatido no espaço aéreo turco.

Comparação com Gisele Bündchen ficou engraçada%2C assim como o vale-tudo do ‘Canal Livre’ entrou na história e Até o mal-estar com russos foi citado na brigaReprodução Internet
A zueira never ends...Reprodução Internet
Olha essaaaaaaa!!!!Reprodução Internet


Últimas de _legado_Mundo e Ciência