Imagens de jovem protegendo cachorro de rua da chuva comovem internautas

Pedestre que flagrou cena disse que cena encheu seu coração de alegria. Nas fotos, adolescente é vista dando abrigo ao cão

Por O Dia

Peru - Imagens de uma adolescente peruana que parou seu caminho para a escola para proteger um cachorro da chuva comoveram internautas do mundo inteiro. A jovem em questão é Daniela Segura Morales e a imagem viralizou depois de um pedestre de Huancayo, no Sul de Junin, no Peru, que viu o momento de compaixão fotografar e compartilhar a imagem em uma rede social.

Adolescente peruana abrigou cachorro de rua da chuva Reprodução Facebook

Nas imagens, a jovem é vista dando abrigo ao cão embaixo de seu casaco. "Ver que ainda há pessoas que se importam com os animais me enche de alegria", escreveu o usuário na legenda em sua página no Facebook ao compartilhar a imagem.

Adolescente peruana parou caminho da escola para ajudar cachorro de rua e comoveu internautas Reprodução Facebook

"Ela secou o cachorrinho com seu casaco sem se importar com o que ninguém ia dizer. Se todos seguíssemos seu exemplo, garanto que esse seria um país diferente", completou.

Mais tarde, um dos usuários reconheceu a jovem e comentou: "Daniela Segura Morales você é incrível! Nós todos devemos amar os animais como você. Você é um grande exemplo."

Últimas de _legado_Mundo e Ciência